Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como Transformar sua Webcam em um Kinect

Você ainda não comprou um Kinect? De repente, nem o Xbox 360 você tem ainda =/ Que tal "transformar" sua webcam em um Kinect? Ok, coloquei entre aspas porque, obviamente, você não irá conseguir isso assim tão fácil. De qualquer maneira, se você tiver uma webcam aí no seu PC ou Notebook e quiser testar algo parecido, basta clicar AQUI (ou na imagem acima).


Eu explico... neste site, colocaram um programa em flash que usa sua webcam com um sistema da mesma lógica do Kinect. Ou seja, você vai poder testar alguns joguinhos deles próprios sem uso de controle, somente com seu corpo usando aquilo que sua webcam está mostrando, pois a imagem estará projetada no seu monitor.
Os joguinhos não são "aquelas coisas" e o site também não é dos mais rápidos, então a resposta dos movimentos são meio fracas, mas pra quem tiver uma webcam e quiser testar, fica aí a dica. Eu mesmo já testei aqui em casa e achei bem legal a idéia, mesmo passando (MUITO) longe do Kinect que conhecemos.



Abraços e espero o comentário da galera que testar também! ;)



OBS.: Na hora que o site for calibrar a imagem, basta ficar parado e nao mover nem um fio de cabelo! Outra coisa, para navegar pelos menus é exatamente como no Kinect: use suas mãos como cursor, e coloque ela sobre os botões para selecionar.



Fonte:Consoles e Jogos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...