Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Facebook e Twitter batem recorde de acessos no mês de Julho/11

Não é só no Brasil que o Facebook e o Twitter não param de crescer. Nos Estados Unidos, ambos os sites têm mais visitantes a cada dia. De acordo com informações do site TechCrunch, no último mês de julho, tanto a rede de relacionamentos como o site de microblogs bateram recordes.
Facebook e Twitter (Foto: Reprodução) 
O Facebook teve seu maior número de visitantes únicos: 162 milhões, enquanto o Twitter chegou a 32,8 milhões de usuários, o máximo desde sua criação, há cinco anos. Eles tiveram ainda crescimento de 1,2 e 2,2 milhões de usuários únicos, respectivamente, no mesmo mês, segundo a comScore.
A pesquisa, no entanto, aponta que o LinkedIn, rede social para profissionais, e o MySpace, direcionado para fãs interessados em música, tiveram menos visitas do que nos meses anteriores. O primeiro caiu de 33,9 milhões para 32,5 milhões. O segundo passou de 33 milhões para 32,8 milhões.
Uma curiosidade, no entanto, não foi resolvida no estudo: como anda a popularidade do Google Plus? O site não entrou na lista e sua penetração após o boom de 10 milhões de usuários que se cadastraram nas semanas iniciais do projeto ainda não é certo. Segundo outra empresa do ramo de pesquisas em internet, a Experian Hitwise, os acessos teriam caído em 1,3% no final de julho, o que seria normal já que as primeiras semanas do mês foram a de lançamento do site.

                                                                                                                                  Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...