Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

65 anos do ídolo Freddie Mercury

Hoje o Ídolo Freddie Mercury (se ainda estivesse no meio de nós) completaria 65 anos...
por isso vou postar hoje alguns videos que eu achei pelo Youtube.
o 1º é do SEMPRE criativo Doodle:

O segundo, como diria o Marcelo Tas, é da DOCINHO DE CÔCO, Katy Perry, prestando uma "homenagem" a ele
(eu num entendi porra nenhuma do que ela disse, + se alguém souber me fala :p):

O Próximo vídeo é de HUMOR, para ser + preciso de um "clone" dele cantando, o freddie mercury BRASILEIRO PRATEADO:

E pra Finalizar minha singela homenagem a esse grande cantor,
um video da minha musica preferida do QUEEN-LOVE OF MY LIFE:

#PARABENSFREDDIE aonde quer que você esteja.Aqui fica a Homenagem do Blog KEYJAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...