Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Facebook ultrapassa Orkut pela primeira vez

Número de visitantes únicos da maior rede social do mundo ultrapassa pela primeira vez o do Orkut, da Google, a maior do Brasil. Quem o diz é a revista Isto É Dinheiro.
No Brasil, o Orkut, da Google, parece estar cada vez mais a perder terreno para o Facebook. A rede social criada por  Zuckerberg alcançou o topo em número de visitantes únicos, no passado mês de agosto. A informação é dada pela revista Isto É Dinheiro, no entanto, o Instituto Ibope Nielsen Online, responsável pelo estudo, afirma que os acessos referentes a agosto ainda não estão totalmente contabilizados.

Esta tendência já era contudo esperada. Em março por exemplo, o Facebook conseguiu apenas cerca de metade dos visitantes únicos do Orkut. Em julho, os dados registados pela ComScore já colocavam as duas redes lado a lado, apenas separadas por cerca de 200 mil acessos, durante esse mês.

Em agosto, tudo indica que o Facebook conseguirá finalmente o primeiro lugar. A rede criada em 2003, por Mark Zuckerberg, tem atualmente mais de 750 milhões de utilizadores registados, segundo os últimos dados oficiais disponibilizados. Algumas fontes internacionais e blogues especializados afirmam no entanto que o número estará perto dos 800 milhões.


                                                                                                 Fonte:PT Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...