Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Samsung Galaxy S III pode já estar em desenvolvimento

Deixando um pouco de lado os rumores sobre o iPhone 5, os especuladores de plantão informam que um suposto Samsung Galaxy S III já está em desenvolvimento. A fonte da vez vem de um dos fóruns do site 4chan, e, como é de praxe, permanece anônima por segurança.
Samsung Galaxy S III (Foto: Arte/GSM Arena)
Samsung Galaxy S III (Foto: Arte/GSM Arena)
O informante misterioso alega que não usou o dispositivo, uma vez que o mesmo ainda está em desenvolvimento, mas ouviu falar sobre suas especificações de representantes da própria Samsung, além te ter visto fotos e slides do aparelho.
De acordo com a fonte do 4chan, as especificações do suposto Samsung Galaxy S III são:
- processador quad-core de 2.0 GHz;
- 1.5 GB de memória RAM;
- 32 GB de memória de armazenamento nativa (expansível via cartão de memória);
- tela de Super AMOLED III de 4.65 polegadas, desenvolvida especialmente para esse smartphone, com uma resolução de 1280 x 1024 pixels que promete uma densidade de pixels de 352 PPI, a mais alta densidade em um smartphone até o momento;
- câmera traseira de 10 megapixels, capaz de gravar vídeos a 1080p/60 FPS;
- corpo de metal com espessura de 9 milímetros;
- bateria de 2.250 mAh;
- chip NFC integrado.
O dispositivo contará com a versão Android Ice Cream Sandwich, juntamente com a interface TouchWiz 5. Essa nova versão do TouchWiz será um pouco diferente das versões atuais, não sendo tão integrado ao Android, e promovendo pequenas modificações no sistema operacional. Isso vai permitir que a Samsung forneça atualizações de software mais rápidas no futuro.
Por fim, a Samsung planeja anunciar o Samsung Galaxy S III durante a Mobile World Congress 2012, com um lançamento mundial planejado para o meio do ano que vem. Vale lembrar que as informações passadas são rumores, vindas de uma fonte anônima. Não há nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre as informações passadas. Logo, nos resta esperar para saber se esses rumores se transformam em realidade.
                           
                                                                                                                        Fonte: GSM Arena.

E eu não tenho nem o samsumg Galaxy S2
=/
+ aceito Doações =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...