Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Duke Nuken 3D será lançado para Android

A Tapjoy anunciou esta semana que o clássico game de tiro em primeira pessoa Duke Nukem 3D está a caminho de smartphones e tablets com sistema Android na versão 2.1 ou superior. Esta edição do jogo, curiosamente, será um port da lançada para iOS em 2009, sendo desenvolvida pela MachineWorks Northwest.


Duke Nuken 3D (Foto: Divulgação) 
Duke Nuken 3D 

“A MachineWorks Northwest está fazendo um ótimo trabalho em trazer o grosseiro e falastrão personagem em toda a sua glória chutadora de traseiros para o ambiente móvel”, disse Rob Carroll, diretor de distribuição da Tapjoy, “Estamos empolgados por trabalhar com estúdios classe AAA como o MachineWorks para ajudar a trazer games deste calibre para Android.”

Duke Nukem 3D é o terceiro (e, de longe, o mais famoso) jogo da série, e foi lançado originalmente nos PCs em 1996. Será o primeiro Duke Nukem a ser disponibilizado para o sistema e poderá ser baixado diretamente do Android Market. “A Tapjoy é o parceiro ideal para nos ajudar a lançar Duke Nukem 3D no Android”, disse Andreas Vahsen, CEO da MachineWorks Northwest. “Não teríamos conseguido este lançamento de maneira tão rápida ou bem sucedida sem a ajuda deles.”

Uma data de lançamento específica não foi anunciada, mas a Tapjoy garante que o game estará disponível “muito em breve”.

Fonte:Joystiq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...