Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FIFA 12 vende mais cópias que PES 2012: 25(FIFA) unidades para 1(PES)

Passando-se quase um mês após o lançamento de FIFA 12, o vice-presidente da EA na Europa, Keith Ramsdale, informou alguns números relacionados às vendas do jogo em comparação ao seu rival, não citado pelo executivo mas de óbvia dedução: PES 2012.


FIFA 12 (Foto: Divulgação) 
FIFA 12

Segundo Ramsdale, FIFA 12 está vendendo bem mais que o seu maior concorrente, com uma média de 25 unidades de FIFA para 1 de PES comercializada. Em um evento exclusivo para a imprensa que aconteceu durante essa semana, o executivo disse que o pessoal da EA está com um grande sorriso no rosto.



Os dados contam as pré-vendas e vendas após o lançamento, e os números continuam sendo superiores a PES 2012. Concluindo esse assunto, ele diz que quando olhamos para a disputa de Pro Evolution Soccer e FIFA há cinco anos atrás, quem vendia bem mais era o PES. Mas no primeiro final de semana depois de seu lançamento, FIFA 12 superou PES 2012 vinte e cinco vezes mais.


Números impressionantes já podem ser constatados de FIFA 12, que vendeu cerca de 3.2 milhões de cópias na primeira semana na Europa, algo bem acima dos padrões de jogos esportivos no mercado.


Msmo Assim....
...Prefiro o PES 
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...