Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Microsoft Brasil inicia pré-venda de "Halo: Anniversary" por 99 reais


A Microsoft Brasil anunciou nesta semana o início da pré-venda do seu game “Halo: Combat Evolved Anniversary” nas principais revendas do país. O jogo tem preço sugerido de 99 reais e chega às lojas do país no próximo dia 17.

O game é uma versão remasterizada do título original da série de tiro em primeira pessoa, lançado há 10 anos para o Xbox, antecessor do atual Xbox 360. Para quem não jogou ou não lembra do original, o título mostra a batalha entre o personagem principal Master Chief e seus inimigos Covenants, Forerunners e uma praga alienígena conhecida como Flood.

Outra boa notícia para os gamers é que “Anniversary” é todo legendado em português, como tem acontecido com os últimos lançamentos da Microsoft no país (alguns títulos também recebem dublagem em português). 

Além disso, o mais "novo velho título" da franquia traz novos gráficos em alta resolução, modo cooperativo na rede online Xbox LIVE, seis mapas clássicos para multiplayer e histórias melhoradas, de acordo com a fabricante.

haloanniversary01.jpg

Xbox 360 do Brasil

Vale lembrar que a companhia anunciou em agosto a produção local dos games da Microsoft Studios, o que baixou em até 40% o preços de alguns títulos, que incluem "Gears of War" e o já citado "Halo", ambos exclusivos para o Xbox 360. Outro passo importante da empresa no Brasil foi anunciado cerca de um mês depois: a fabricação nacional do Xbox 360, que agora tem preços a partir de 800 reais. 

As lojas que vendem a esse preço podem ser vista aqui 

Fonte:PCWORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...