Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cooler de cerveja prevê quando uma foto é tirada para te salvar de micos na rede

Preocupado com aquele amigo sóbrio que tira fotos constrangedoras dos outros nas nights para depois postar a vergonha alheia na Internet? E aquela amiga da sua namorada que está sempre presente nas festas em que você está desacompanhado, pronta para te pegar no flagra?  Você não é o único, aparentemente. Reconhecendo esse "problema", a empresa de cerveja argentina Norte desenvolveu o Photoblocker,  um cooler de cerveja com sensor de flash.

O Photoblocker pode salvar sua vida na balada (Foto: Reprodução) 
O Photoblocker pode salvar sua vida na balada
 
O mecanismo é no mínimo inusitado. Assim que o flash de uma câmera qualquer dispara, o Photoblocker reconhece e emite seu próprio flash, arruinando a foto que estaria sendo tirada. A companhia defende seu produto com o slogan "o que acontece na noitada, fica na noitada", em tradução adaptada.
Segundo a Norte, o cooler existe, funciona e está sendo testado em alguns bares na terra dos 'hermanos', mas ao que tudo indica a invenção é apenas uma publicidade inteligente para a cerveja Norte. O produto não tem previsões de chegar ao mercado, mas a qualidade dos vídeos de divulgação surpreende.




 
Fonte:Geekologie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...