Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Linha Galaxy ganha novos modelos na cor branca

Na Alemanha, a Samsung resolveu atrair os consumidores com uma nova versão dos seus smartphones da linha Galaxy, ideal para quem prefere um smartphone mais charmoso e menos sóbrio: o Galaxy Y, Galaxy Ace, Galaxy S Plus, Galaxy S II e Galaxy Note acabaram de ganhar modelos na cor branca.

Galaxy Y, Galaxy Ace, Galaxy S Plus, Galaxy S II e Galaxy Note ganahram modelos de cor branca (Foto: Divulgação) 
Galaxy Y, Galaxy Ace, Galaxy S Plus, Galaxy S II e Galaxy Note ganharam modelos de cor branca 
 
O resultado final é muito interessante e atraente. Geralmente os smartphones na cor branca são bem procurados por um grupo de usuários que busca produtos mais casuais, sem a sobriedade e profissionalidade que a cor preta oferece.
Outro fator que incentiva a Samsung nessa nova oferta de aparelhos é a ideia de oferecer opções que sejam cada vez mais "pessoais", ou que criem uma maior identificação com o usuário. Em um mercado onde as diferenças técnicas são tão pequenas, um modelo de cor diferenciada ou com detalhes que chamem a atenção dos usuários mais casuais pode ser o fator determinante na hora da compra.
A oferta é exclusiva para o mercado alemão, e até o momento não há informações sobre o lançamento da linha Galaxy na cor branca em outros mercados. Os preços dos novos modelos dos telefones permanecem os mesmos dos modelos previamente lançados. Os novos modelos chegarão ao mês de dezembro, aproveitando as vendas do Natal.

Fonte:InToMobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...