Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Super Mario aparece em estatuetas irreverentes

Duas estatuetas baseadas nos personagens da série Super Mario merecem destaque. Criadas pelo designer KodyKoala e feitas à mão, elas são itens de colecionador, uma vez que jamais seriam autorizadas pela Nintendo. Divertidas e politicamente incorretas, essas estatuetas devem agradar os muitos fãs do encanador.  

Estatueta de Dr. Mario (Foto: Reprodução) 
Estatueta de Dr. Mario
 
Erotismo e zumbis, dois dos elementos de maior sucesso na cultura popular mundial, estão representados nestes itens. A escultura acima mostra Dr. Mario em uma consulta médica cheia de segundas intenções. Não se sabe se o “paciente” da cena é Peach ou Toad, mas a atenção aos detalhes é impressionante.
Já a mostrada abaixo apresenta Mario – já no seu uniforme padrão – tendo que tomar uma decisão difícil quando seu irmão Luigi é transformado em zumbi e o ataca. A cena é divertida e foi feita com cuidado: note que há até um pé a menos no irmão zumbi.

Estatueta de Mario e Luigi zumbi (Foto: Reprodução)Estatueta de Mario e Luigi zumbi
 
KodyKoala mantém um site, no qual mostra seus outros trabalhos com miniaturas de vários personagens de games, principalmente da Nintendo e do universo de Mega Man.

Fonte: Games Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...