Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Chaves ganha canal oficial no YouTube

O seriado mexicano Chaves ganha um canal oficial no YouTube. Serão mais de 150 episódios na íntegra. A franquia criada por Roberto Bolaños tem mais de 40 anos, após a exibição do primeiro episódio.

Chaves ganha canal no YouTube com 150 episódios na íntegra (Foto: Divulgação) 
Chaves ganha canal no YouTube com
150 episódios na íntegra
 
Os capítulos estarão disponíveis 24 horas por dia, sem nenhum tipo de corte. Boa notícia para os fãs de Chaves! Qualidade digital e a histórica dublagem em português do SBT são os destaques do canal oficial do seriado no YouTube.
Nesta quarta-feira (29), o comediante Roberto “Chespirito” Gomez Bolaños foi homenageado no Auditório Nacional da Cidade do México. O famoso roteirista chorou bastante durante o evento organizado pela rede de TV local Televisa (canal que detinha os direitos de transmissão de toda a obra do humorista), com a presença de cantores, atores e público.
Bolaños apareceu de cadeira de rodas e com um cilindro de oxigênio. O artista teve tonturas antes da celebração, o que atrasou em quase uma hora a cerimônia.
Ele sofre de uma doença congênita que enfraquece a audição e o equilíbrio. Mesmo assim, bem humorado o eterno Chaves brincou: “Estou cansado, porque acabei de fazer 83 anos, são muitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...