Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Loja dá 'brinquedos sexuais' para jogadoras de Diablo 3

Uma empresa de produtos sexuais da França lançou uma promoção bem curiosa em sua página do Facebook: ela está oferecendo um “brinquedinho” para todas as gamers que já tiverem uma cópia de “Diablo 3” e publicarem uma imagem com o jogo na rede social.

Menina publica foto "esfaqueando" capa de Diablo (Foto: Reprodução) (Foto: Menina publica foto "esfaqueando" capa de Diablo (Foto: Reprodução)) 
Menina publica foto "esfaqueando" capa de Diablo 

A Absoloo anunciou a promoção, que só está disponível para usuárias francesas, na última quarta-feira (16), um dia após o lançamento oficial do game. A publicação da companhia no Facebook já foi compartilhada por mais de 90 pessoas e curtida por cerca de 60. A promoção vai até o próximo dia 28 de maio e diversas meninas já postaram imagens na timeline da empresa.
A companhia promete entrar em contato com todas, por mensagens privadas, e dar códigos para serem usados em sua loja virtual, que tem os mais diversos acessórios sexuais, como vibradores, algemas e também lingeries.
Este não é um concurso daqueles em que as melhores fotos são premiadas, mas mesmo assim a criatividade das meninas é muito grande. Entre as imagens enviadas, algumas são de garotas que realmente parecem gostar do game e serem fãs da série, no entanto boa parte delas é destinada às mulheres que “foram trocadas” pelo jogo por seus namorados.

Menina que foi trocada pelo Diablo (Foto: Reprodução) 
Menina que foi trocada pelo Diablo
 
Fonte:Game Ranx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...