Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hotmail pode ganhar novo visual e nome, diz site

A Microsoft pode estar trabalhando em uma grande mudança visual no seu serviço de e-mails Hotmail e também pode mudar o seu nome para "Newmail", de acordo com reportagem do site "Liveside.net".
A nova identidade do Hotmail se aproxima do visual usado no Windows 8, novo sistema operacional da companhia, que tem ma interface baseada em blocos chamada de "Metro". Segundo o site, a Microsoft afirma que o sistema é mais "intuitivo, rápido e tem fluidez na navegação."
O "Liveside.net" afirma que, inicialmente, os usuários poderão escolher entre usar o serviço de e-mails com o novo visual, que, poderá se chamar "Newmail", ou manter por tempo determinado o uso do Hotmail atual.
A reportagem afirma que a mudança servirá para tornar o uso do serviço de e-mails da Microsoft mais simples e intuitivo, principalmente ao acessá-lo em tablets ou smartphones. Haverá sincronização de contatos e e-mails e será possível ter vários endereços de e-mail em apenas uma conta do "Newmail". Ainda, o usuário poderá conectar suas contas do Twitter ou do Facebook para receber atualizações de amigos diretamente no serviço.
A Microsoft já havia revelado que trabalhava em uma mudança no Hotmail, mas não havia divulgado imagens ou informações sobre esta mudança. A empresa não se manifestou sobre as imagens publicadas pelo "Liveside.net".

Imagens do 'Newmail', que seria o novo nome e visual do Hotmail, foram publicadas por site 'Liveside.com' (Foto: Reprodução) 
Imagens do 'Newmail', que seria o novo nome e visual do Hotmail, foram publicadas por site 'Liveside.com'
 
'Newmail' seria o novo nome do serviço Hotmail, se acordo com imagens publicadas pelo site 'Liveside.net' (Foto: Reprodução) 
'Newmail' seria o novo nome do serviço Hotmail, se acordo com imagens publicadas pelo site 'Liveside.net' 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...