Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Designer brasileiro cria smartphone com áudio profissional e câmera Leica


O designer brasileiro Hugo Fernandes desenvolveu um projeto conceitual de smartphone que faz uso de alguns dos melhores acessórios do mundo da tecnologia: o BeoSmart. Entre as principais características do produto estão a sua câmera, fabricada pela Leica, e o sistema de reprodução de áudio profissional da marca Bang Olufsen.
Projetado por brasileiro, BeoSmart é smartphone de luxo (Foto: Divulgação)














Com muito estilo e tradição, o BeoSmart une um layout inovador à expertise de duas das melhores companhias de fotografia e som do mundo. De acordo com a descrição do projeto, o aparelho é a “união de dois mundos” e permite que os usuários “vejam além da imaginação de todos” e “incrementem a trilha sonora de suas vidas”.
O BeoSmart conta com sistema operacional Android, câmera Leica de 12 megapixels que faz gravação de filmes em HD, um alto-falante enorme da B&O na parte traseira, além de uma entrada para fones de ouvido feita com ouro 24k. Ou seja, o smartphone é uma combinação perfeita de performance e luxo.

Smartphone conceitual oferece o melhor de dois mundos (Foto: Divulgação)














Este produto ainda é um projeto, e não há nenhuma garantia de que ele vai sair do papel. No entanto, pelas necessidades do mercado, talvez ele pudesse ter uma boa repercussão entre os usuários. Resta saber o quanto ele custaria possuindo tantos atrativos.
Fonte:Uber Gizmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...