Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Melhorando a Imagem e tirando o Maior Poder de seu DVD Player


Com o advento dos Blu-ray Players, filmes em alta definição, as pessoas logo percebem a qualidade fantástica que juntamente com uma HDTV esses aparelhos proporcionam. Porém o alto custo deles impossibilita o acesso da maior parte dos brasileiros a essa tecnologia.

Porém, enquanto você junta dinheiro para comprar essas maravilhas tecnológicas, é possível tirar o maior poder de imagem daquele aparelho de DVD que você tem em casa. A imagem não irá ficar igual daquelas HDTV’s que vemos nas lojas e ficamos babamos, mas vai melhorar e muito.

Como requisito você irá precisar somente verificar se sua TV possui entrada para cabo de vídeo componente, é três entradas, vermelho, verde e azul. Se sua TV possuir esse requisito, perfeito! Tudo que irá precisar agora é comprar o cabo de vídeo componente. Não me diga???
Cabo Vídeo Componente
Este cabo você encontra facilmente em loja de informática, hipermercados e outros. Após isso, conecte o cabo de vídeo componente em seu DVD e na TV, e retire o cabo amarelo tradicional deixando somente o cabo branco e vermelho para o som. Isso pronto configure seu DVD Player para exibir imagem em Progressive Scan.
Comparação de Imagens com e sem Progressive Scan

Pronto, desfrute de uma imagem com qualidade enquanto espera a tecnologia HD entrar em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...