Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Steve Jobs anuncia a sua saída do comando da apple

Tim Cook, atual vice-presidente operacional, assumirá presidência.
Jobs já havia tirado licença médica em 2009 e no início de 2011.

 

 

Veja a íntegra do comunicado de Jobs:
"Ao Conselho de Administração a à comunidade da Apple
Eu sempre afirmei que se chegasse o dia em que eu não fosse mais capaz de cumprir minhas obrigações e expectativas como CEO da Apple, eu seria o primeiro a informá-los disso. Infelizmente, este dia chegou.
Neste momento eu abdico do cargo de CEO da Apple. Eu gostaria de servir, se o conselho assim achar compatível, como presidente do conselho, diretor e empregado da Apple.
Em relação ao meu sucessor, eu recomendo fortemente que nós executemos nosso plano de sucessão e que Tim Cook seja nomeado CEO da Apple.
Acredito que os dias mais inovadores e brilhantes da Apple estão adiante. E espero assistir e contribuir para este sucesso em uma nova função.
Fiz alguns dos melhores amigos da minha vida na Apple, e agradeço a todos vocês pelos muitos anos conseguindo trabalhar ao seu lado.
Steve"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...