Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chaves vai ganhar game no Wii em 2012

Clássico da infância de muita gente, e no ar até hoje, o seriado mexicano Chaves vai ganhar uma adaptação nos games para Wii. O jogo chega em 2012 e será, na verdade, baseado na versão animada do personagem, mais recente que o seriado original. El Chavo, o game, está em produção pela Televisa Home Entertainment, em parceria com duas empresas do ramo – Slang e Kaxan Games. 

Chaves no Wii em 2012 (Foto: Divulgação) 
Chaves no Wii em 2012

El Chavo apresenta um game no estilo “Party”, similar a títulos como Mario Party, onde jogadores participam de vários minigames multiplayer (25 no total) para ver quem se dá melhor. A desculpa para isso é de que as crianças da vila foram parar em um mundo mágico desconhecido, onde deverão participar de várias atividades com o uso do Wii Remote. 

Estão confirmados apenas quatro personagens jogáveis: Chaves, Quico, Nhonho e Pópis. Como o desenho animado não possui a personagem Chiquinha (a atriz nunca cedeu os direitos de imagem), o jogo também não deve apresentá-la. Será que teremos o Chapolim Colorado como personagem secreto? 

Chaves é um seriado dos anos 80 que é exibido no Brasil há mais de 20 anos e ainda obtém certo sucesso. Sempre mostrando as trapalhadas do personagem do título, que é um menino de rua, a série apresenta ainda outros personagens tão únicos quanto o protagonista, como o trambiqueiro Seu Madruga e sua filha, Chiquinha, além da brigona Dona Florinda, entre tantos outros. 

Já El Chavo, o game, deve sair somente no México, por enquanto. Mas, com a popularidade da série no Brasil, não duvidaríamos a respeito de um lançamento por aqui. 

Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...