Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novos videos do King of Fighter XIII

King of Fighters é um dos jogos de luta mais clássicos, teve sua época de ouro ainda durante o auge dos fliperamas. Desde então, poucas versões novas da série conseguiram chegar perto do sucesso que a série já teve um dia, mas ainda assim continua sendo um bom título. Na última semana surgiram novos vídeos com combos e golpes de personagens.

King of Fighter XIII  (Foto: Divulgação) 
King of Fighter XIII 


O título, que tinha lançamento confirmado para o dia 25 de Outubro sofreu atraso nessa data, agora com lançamento confirmado pela Atlus para 22 de Novembro. Para compensar a mudança de data, a SNK liberou novos vídeos.
Vice presidente de marketing e vendas da Atlus comentou sobre a mudança: “O tempo adicional irá garantir que o jogo seja lançado conforme a promessa de ser o título mais bem trabalhado nos 15 anos de história da série."
Ele continua: "Fãs de KoF, assim como nós, tem enormes expectativas para esse título. Nosso compromisso é nada mais que o melhor jogo de King of Fighters de todos os tempos, e todos nossos esforços e fontes são dedicados a ajudar a desenvolvedora SNK Playmore nesse sentido.”





Fonte: CVG 

Realmente esse jogo marcou minha infância...
Gostava de jogar com o Yori demoniado(acho q é assim q escreve) e com o Terry Bogard
e v6??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...