Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Grand Theft Auto III chegará para iPhone 4S, iPad 2 e Android

Parece ter sido ainda ontem que o Grand Theft Auto III revolucionou a indústria dos jogos e levou o PlayStation 2 às alturas. A Rockstar, desenvolvedora do título, já está comemorando o décimo aniversário dele, e anunciou uma conversão do jogo para iPhone 4S, iPad 2 e algumas plataformas Android, com lançamento para 22 de Outubro.

Grand Theft Auto III chegará para iPhone 4S, iPad 2 e Android (Foto: Reprodução)
A lista de compatibilidade exclui boa parte das plataformas da Apple, sendo apenas compatível com os mais recentes iPhone 4S e iPad 2. Nos sistemas Android, o jogo será compatível com os telefones Droid X2, HTC Evo 2, LG Optimus 2X, Morotola Atrix e Samsung Galaxy S2 e tablets Acer Iconia, Asus Eee Pad, Motorola Xoom e Samsung Galaxy Tab 10.1.

Além da conversão, outra medida para celebrar é o relançamento da loja online Rockstar Warehouse, onde é possível comprar itens comemorativos do jogo. Entre os itens disponíveis está uma Action Figure de escala 1:6 do protagonista de Grand Theft Auto III, Claude, com direito a vários acessórios, incluindo um bastão de baseball, rifles e roupa de presidiário, por US$ 149,99.

Sam Houser, fundador da Rockstar, comentou: “Grand Theft Auto III nos mostrou o potencial dos jogos de mundo aberto. Ajudou a determinar a visão da companhia e temos expandido essas possibilidades em todo o jogo desde então”.

Fonte:Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...