Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Modern Warfare 3 quer ser o Call of Duty mais acessível já feito

Embora o multiplayer de séries como a Call of Duty seja o motivo que faz muitos adquirem um novo game há cada ano, ainda existe uma boa parte dos jogadores que se dedicam apenas à campanha principal desses jogos, ignorando quase completamente os mata-matas virtuais.

Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Reprodução) 
Call of Duty: Modern Warfare 3
Um dos motivos para isso acontecer está na presença de pessoas que estão ali apenas para bagunçar a experiência alheia ou na dificuldade que alguns encontram em enfrentar gamers que já se especializaram no título.

Pois é, para tentar conquistar esse público que Glen Schofield, gerente geral da Sledgehammer Games, disse em uma entrevista que a sua equipe e a Infinity Ward estão trabalhando para fazer com que o Call of Duty: Modern Warfare 3 seja o título da franquia mais aberto para os novatos.

Para isso, eles usarão no modo Survival os mesmo mapas presentes no multiplayer, para aumentar a familiarização dos que jogarem cooperativamente com seu amigos e ao ser questionado se o game será mais acessível, respondeu: “Absolutamente. Então se você pensar sobre adicionar o Call of Duty Elite a isso, se você quiser pular para o multiplayer depois de ter se familiarizado com o Spec-Ops e quiser usar apenas a sua lista de amigos para jogar com eles, então terá um nivel mais alto de conforto.”

Schofield concluiu, explicando qual é um dos principais focos da equipe responsável pelas partidas online: “Isso é uma coisa que temos ouvindo: ‘Não quero participar de um jogo com um bando de adolescentes e ter que ouvir besteiras a todo tempo. Na verdade quero me divertir.’ E muitas pessoas gostam deste tipo de jogabilidade, mas estamos tentando fazer isso para que possa personalizar a experiência da maneira que desejar.”

Fonte: CVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...