A TIM está se preparando para fornecer acesso à internet por meio de  rede sem fio seguindo o padrão Wi-Fi (em adição à cobertura que oferece  por meio de rede celular). Nesta terça-feira (14) a empresa apresentou o  TIM Wi-Fi, serviço que chega num primeiro momento a alguns dos  aeroportos mais movimentados do país.
 TIM Wi-Fi 
  Clientes da operadora que estiverem em Congonhas ou Cumbica, no estado  de São Paulo, ou no Santos Dumont ou Tom Jobim/Galeão, no Rio de  Janeiro, poderão acessar a internet se conectado diretamente aos hotspots da companhia nesses lugares. Vale tanto para clientes pré como para clientes pós.
  A diferenciação para clientes pré ou pós fica por conta do número de  dispositivos que o consumidor poderá conectar simultaneamente. Quem usa  pré-pago será limitado a somente um aparelho. Já os clientes do pós-pago  podem ligar até três dispositivos ao mesmo tempo na internet sem fio da  TIM.
  Para usar o TIM Wi-Fi é preciso se cadastrar no site da operadora. Eles  dizem que não há limite de tráfego nem de velocidade — os roteadores  instalados nos aeroportos vão gerenciar a velocidade de conexão para que  todos estejam conectados sempre a uma taxa razoável.
  Essa não é a primeira vez que TIM anuncia serviço de conexão por Wi-Fi.  Em dezembro a companhia demonstrou a rede que cobre a comunidade da  Rocinha, no Rio de Janeiro. O serviço só é possível porque a telecom  italiana comprou a empresa AES Atimus, detentora de extensos cabos de  fibra tanto no Rio como em São Paulo.
Fonte:TechTudo 

Nenhum comentário:
Postar um comentário