Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Menino de seis anos pode ser o mais novo ‘expert’ em computadores

Um menino de apenas seis anos, morador de Bangladesh, tem sido chamado de “novo gênio” da computação mundial. Wasik Farhan-Roopkotha espera ser reconhecido pela Microsoft e pelo Guinness como o mais jovem especialista de informática do planeta.

Wasik é uma esperança de genialidade na informática em todo o mundo (Foto: Reprodução) (Foto: Wasik é uma esperança de genialidade na informática em todo o mundo (Foto: Reprodução)) 
Wasik Farhan-Roopkotha
Aos três anos, o menino já digitava textos no Microsoft Word e hoje é reconhecido como especialista em games como Modern Warfare e Metal Gear. Segundo a mãe, Cynthia Farhan-Risha, Wasik sempre foi diferenciado. “O Wasik sempre brincou com jogos complicados e começou a instalá-los quando tinha dois ou três anos. Se investirem no meu filho, acredito que ele tem tudo para desenvolver bastante as suas habilidades”, contou em entrevista ao canal BBC.
O problema é que tanto sucesso com os computadores fez com que Wasik ficasse vidrado na informática e não se enturmasse tanto com os colegas de escola. No entanto, ele gosta de jogar futebol e tem um gosto especial por música. “Adoro ficar no computador e aprender novas habilidades. Minha ambição é ser um expert em computação e trabalhar para uma grande firma no futuro”, disse o menino.

Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...