Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Teste mostra compatibilidade do Galaxy S III com diversos periféricos

Ao que parece, o Samsung Galaxy S III não é só um dos celulares mais avançados do mercado, mas também um dos que possui suporte a mais periféricos. Pelo menos foi o que mostrou um usuário do fórum XDA-Developers, que testou diversos gadgets no celular para mostrar que ele, somado ao Android Ice Cream Sandwich, realmente tem uma gama variada de opções de conectividade.
Galaxy S III tem compatibilidade com diversos periféricos (Foto: Reprodução/YouTube) 
Galaxy S III tem compatibilidade com diversos periféricos
 
Entre os itens testados pelo usuário no Galaxy S III estão os controles do Xbox 360, do PlayStation 3 e do Nintendo Wii, pen drives de tamanhos variados, alguns modelos de mouses e teclados Bluetooth, um HD portátil de 500 GB e até um adaptador para saída de áudio. Alguns desses itens precisaram de um adaptador para rodar, mas todos foram detectados pelo aparelho e funcionaram sem problemas.
Não é a primeira vez que um aparelho Android se mostra compatível com periféricos variados - de fato, eles já têm compatibilidade com controles de videogame, mouses e teclados Bluetooth há algum tempo. Mas é a primeira vez que um grande número desses itens é demonstrado funcionando em um só aparelho.

Confira no vídeo o Galaxy S III funcionando com diversos gadgets diferentes:



                                                                                                                                  Fonte:Talk Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...