Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012

God of War: Ascencion teve a data de lançamento confirmada e um pouco mais da jogabilidade, agora no modo singleplayer, exibida durante a conferência da Sony na E3 2012, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Kratos voltará a enfrentar inimigos com mais violência do que nunca em 12 de março de 2013.

God of War: Ascension (Foto: Léo Torres / TechTudo) 
God of War: Ascension
 
Entre as novas habilidades do Fantasma de Esparta está a possibilidade de utilizar a própria arma de um inimigo contra ele, espetando ou decapitando de acordo com o modelo de ataque. Kratos também consegue pegá-las no chão após derrotar o oponente. Claro, a melhor amiga dele, a Blade of Chaos, continua sendo a opção principal para o jogador.
Apesar da jogabilidade de God of War Ascencion mostrar elementos semelhantes aos títulos anteriores, como a rolagem para fuga e os eventos em quicktime (quando aparecem na tela indicações de quais botões o jogador precisa apertar rapidamente), há algumas novidades, como um poder que dá ao Kratos a habilidade de reconstruir parte do cenário destruído e, assim, acessar outros locais.
Como não poderia deixar de faltar em um game da série, monstros enormes aparecem desde o começo, como o Kraken (apresentado só com tentáculos), uma besta que habita os mares na mitologia grega (presente no filme Fúria de Titãs). Outros menores, mas ainda poderosos, aparecem para atormentar a vida do herói, como um ser com cabeça de asno e outro com a de um elefante, além de um gladiador com um martelo enorme.
Os gráficos estão melhores do que nunca, mas agora têm um visual mais colorido e brilhante, ao contrário do título anterior da franquia oficial. God of War: Ascencion é desenvolvido pelo Santa Monica Studio e chegará com exclusividade para o PlayStation 3.

Veja o vídeo: 



Fonte:Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...