Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Produtora de UFC faz game de futebol americano feminino com lingerie

Parece estranho, mas nos Estados Unidos existe uma liga de futebol americano de lingerie. Mais estranho que isso é que são formadas competições sérias entre os times, em campeonatos completos. Esta modalidade esportiva inusitada se tornou muito popular, e a Yuke, produtora dos games recentes das séries UFC e WWE, para a THQ, comprou os direitos da liga para produzir games licenciados.

Uma partida da Lingerie Football League (Foto: Divulgação) 
Uma partida da Lingerie Football League
 
A Lingerie Football League é uma organização de futebol americano indoor para mulheres, na qual times de sete jogadoras disputam partidas usando capacetes, ombreiras, cotoveleiras, joelheiras… sutiãs e calcinhas, nada mais. De acordo com a revista americana BusinessWeek, é a “liga esportiva que mais cresce nos Estados Unidos”. Atualmente há 12 times na liga, e mais 14 devem entrar nas próximas três temporadas.
Além do anúncio sobre a compra dos direitos, a Yuke não deu detalhes sobre o desenvolvimento do primeiro jogo da LFL, como data de lançamento ou consoles compatíveis, mas prometeu revelar mais nos próximos meses. O que será das vendas de séries como Madden NFL com um jogo como este no mercado?

Fonte: Destructoid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...