Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Como desativar as mensagens de notificação do PS3

Você sabia que é possível desativar as mensagens de notificação do PS3? Tudo bem, receber avisos sobre novas mensagens ou usuários on-line pode até ser útil de vez em quando, mas quem tem muitos amigos na PlayStation Network provavelmente deve se irritar de vez em quando com aquelas janelinhas aparecendo o tempo todo durante os jogos.

Se você está cansado de ser interrompido e quer poder jogar em paz, acompanhe este tutorial e veja como cancelar os avisos de usuários on-line e novas mensagens na PSN.

Passo 1. Primeiramente, ligue o seu PlayStation e acesse a conta de usuário que utiliza para jogar on-line (caso tenha mais de uma).

Passo 2. No menu principal, vá até “Configurações” e selecione a opção “Configurações do sistema”.
Configurações do sistema 
Configurações do sistema

Passo 3. Desça até a opção “Mensagens de notificação” e pressione “X” para exibir as opções.

Passo 4. Na barra da direira, selecione “Não mostrar” para desativar a exibição de mensagens de notificação quando usuários ficarem on-line, ou quando você receber uma nova mensagem.

Não mostrar mensagens de notificação quando amigos estiverem online 
Não mostrar mensagens de notificação quando amigos estiverem online

Pronto, agora você vai poder jogar os seus jogos tranquilamente! Caso você possua mais de um perfil de usuário no PS3, esse processo deve ser feito na conta utilizada para jogar online.

Fonte:Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...