Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capcom lançará seriado oficial de Street Fighter para web

A Capcom anunciou durante o evento San Diego Comic-Con que vai lançar um seriado com atores reais de Street Fighter para a Internet em 2013. Street Fighter: Assassin’s Fist é o nome da série, que vai ser produzida pela equipe de Joey Ansah, fã responsável por vídeos caseiros inspirados pelo jogo que fizeram sucesso na web – e provavelmente chamaram a atenção da Capcom.

Cena de Street Fighter: Legacy (Foto: Reprodução) 
Cena de Street Fighter: Legacy
 
O anúncio foi feito por Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter IV. Joey e sua equipe montaram um pequeno vídeo onde se apresentaram e falaram um pouco da futura produção. Ele promete que o filme vai ser fiel ao game e deixar os fãs de queixo caído, com direito a lutas frenéticas e efeitos especiais de ponta.
No início deste ano Joey lançou o fã-filme Street Fighter: Legacy, curta-metragem que foi publicado no YouTube e mostra uma luta entre Ryu e Ken, com coreografia digna de grandes filmes de artes marciais e atores bem caracterizados como os personagens.
Apesar de ser criado por um fã Street Fighter: Assassin’s Fist vai ser um produto oficial da Capcom. Resta torcer para que seja melhor que os filmes anteriores de Street Fighter.
Confira a apresentação da Joey abaixo, e logo depois relembre o curta Street Fighter: Legacy.



 

Fonte:VG247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...