Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novo trailer do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3



A Activision liberou um novo vídeo do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3 durante seu evento Call of Duty XP para os fãs da série. O novo vídeo “Tango Down” mostra um pouco das bugigangas que jogadores irão utilizar contra seus inimigos. 




Enquanto não temos combates em larga escala com veículos como em Battlefield 3, não significa que não haja a participação deles em Call of Duty: Modern Warfare 3. Principalmente aeronaves em funções de apoio. Jogadores por sua vez poderão utilizar armas especiais contra eles, como mísseis antiaéreos. 

Mas são as pequenas engenhocas eletrônicas que realmente colocam o “moderno” emModern Warfare 3. Muitas coisas são controladas no jogo através de um pequeno computador de mão com acesso direto a vários tipos de equipamentos, como pequenos helicópteros de controle remoto para reconhecimento. 

O termo Tango Down é uma gíria das Forças Especiais para indicar “terrorista abatido” durante um tiroteio. Não é nada muito complexo, Tango é simplesmente a palavra do alfabeto militar equivalente para a letra T, e o que não falta em uma partida multiplayer, são terroristas abatidos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...