Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vazam Imagem e Especificações do Samsung Galaxy S III

Após o lançamento do iPhone 4S, é hora de redirecionar as expectativas e especulações para o Galaxy SIII. O que vamos ver abaixo é um suposto cartaz de uma apresentação interna da Samsung, que mostra uma versão 2012 do seu principal smartphone Android.

Tabela com a evolução do smartphone Galaxy mostrando o suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução) 

Para a maioria de nós brasileiros, que ainda estamos assimilando o lançamento do Samsung Galaxy S II, é até estranho tomar conhecimento de que a empresa está trabalhando de forma tão precoce no lançamento do seu sucessor.

Entretanto, é importante ressaltar que o Galaxy S II está no mercado internacional desde o início de 2011, um tempo razoável para que uma próxima geração comece a ser pensada. Além disso, não podemos esquecer que a tecnologia de dispositivos móveis tem evoluído de forma tão rápida que, em pouco tempo, mesmo dispositivos recentes ficam rapidamente desatualizados.

Na foto desse post, você vai ver um aparelho no canto superior direito que é muito parecido com o Samsung Galaxy Nexus (ou Nexus Prime), visto na internet na semana passada. Porém, com o adiamento de seu lançamento, pode ser que a imagem corresponda ao mesmo dispositivo, com algumas modificações, para ser lançado novamente com um nome diferente.

Quanto às especificações, o suposto Samsung Galaxy S III promete ser um dispositivo simplesmente fantástico. O modelo deve contar com um processador dual-core Samsung Exynos 4212 de 1.8 GHz, tela AMOLED Super Plus HD de 4,6 polegadas, 2 GB de memória RAM, compatibilidade com redes LTE, recursos para trabalhar com o Google Wallet via NFC, e câmera traseira de 12 megapixels com sensor CMOS W750 BSI.

Quem forneceu a imagem do post para o site Phandroid informou que os dados não são definitivos ou confirmados, mas que já representam um belo salto com relação às especificações do modelo anterior e dos concorrentes.

Vale observar também que a mesma fonte diz que, embora pareça que esse dispositivo vai trabalhar com o sistema Android Ice Cream Sandwich, ele manterá os seus quatro botões físicos abaixo da tela. Esse é um detalhe estranho, e pode ser um dos indícios de que essas informações falsas.

Outro detalhe que levanta questionamentos sobre a autenticidade do novo smartphone é a informação de que o Galaxy S original foi sido enviado com outro processador Exynos, quando sabemos que a empresa não fez isso.

Fonte: SlashGear

Um comentário:

  1. está complicado gastar dinheiro com esses aparelhos a cada dia que passa eles são substituidos por melhores. Eu já decidi só compro celular da Apple parece que demoram mais para perder o valor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...