Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Philips apresenta nova linha de Smart TVs 2012

A Philips anunciou nesta quarta-feira (11), em São Paulo, a nova geração de smart TVs da empresa. A nova linha ganhou 5 séries: LCD - série 3000, e LED - séries 4000, 5000, 6000 e 7000. Os dois últimos modelos da lista apresentam a tecnologia "Dual View Gaming", para que duas pessoas possam jogar videogame ao mesmo tempo, cada um com uma visão diferente do jogo.
SmarTV Philips (Foto: Divulgação) 
SmarTV Philips


Série de entrada
Os modelos da série 3000 são todas fabricadas no padrão LCD e chegam com o objetivo de substituir as antigas TVs de tubo, que ainda estão presentes nas casas de 95% dos brasileiros. Os modelos disponíveis nessa série são uma HD de 32 polegadas, outra Full HD de 32 polegadas, Full HD de 42 polegadas e a última de 47 polegadas, também Full HD.
SmarTV da Philips, série 3000 (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo) 
SmarTV da Philips, série 3000 
As séries intermediárias
A série 4000 conta com os mesmos quatro modelos da série 3000, e elas estarão disponíveis ao fim do mês de abril. Como diferencial, esta série traz a possibilidade de assistir vídeos do YouTube com melhor qualidade, mesmo que os vídeos sejam de baixa qualidade. Todos os modelos dessa série contam com duas portas USB e três portas HDMI.
Por sua vez, a série 5000 terá apenas três modelos: uma Full HD de 32 polegadas, uma Full HD de 42 polegadas e uma Full HD de 47 polegadas. Essas TVs estarão disponíveis no mercado a partir de maio. Todos os modelos contam com acesso ao "Portal Smart TV", que apresenta conteúdo multimídia para consumo on-line e diversos aplicativos. Caso o usuário perca o controle da TV, um smartphone com Android ou iOS pode assumir essa função se tiver instalado o app "Philips my Remote".
Philips My Remote (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo) 
Philips My Remote
A série 6000 apresenta tecnologia 3D com ajuste de profundidade, (vale lembrar que a tecnologia usada pela Philips é o 3D passivo, a mesma que a LG já vem utilizando em seus aparelhos). Essa versão não precisa de cargas nos óculos e são bem mais leves e cômodos. Assim como a série 5000, essa também apresenta total acesso aos aplicativos e conteúdo do "Portal Smart TV".
Com conversão do 2D para o 3D, a série 6000 traz ainda a tecnologia "Dual View Gaming", no qual dois jogadores, com os óculos "Philips Gaming" (vendidos separadamente), poderão jogar com a tela cheia, sem divisão. Os modelos dessa série são uma Full HD de 42 polegadas e outra de 55 polegadas, ambas acompanham um "kit" com quatro óculos 3D e um adaptador USB Wi-Fi. Essa série estará disponível para consumidor apenas em junho.

SmarTV Philips 600 e 7000 (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo) 
SmarTV Philips 600 e 7000
O modelo 'premium'
O produto premium é a série 7000, que além das mesmas qualidades e funções encontradas na série 6000, traz também a tecnologia Ambilight, patenteada pela Philips. Com ela, as cores das imagens transmitidas pela TV "ultrapassam" as bordas e conseguem entregar uma maior imersão aos filmes. Os modelos dessa série são todas Full HD e com tecnologia Easy 3D, sendo uma de 42 polegadas, outra de 47 polegadas e a última de 55 polegadas, todas disponíveis a partir de junho.
A Philips não divulgou nenhum preço de seus novos lançamentos, mas assim que disponíveis, o TechTudo divulgará aqui.

Óculos 3D (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo) 
Óculos 3D
Philips se une a TPV para ganhar força
Durante o evento, foi anunciada a criação da "joint venture" entre a TPV e a Philips. Dessa união, surge a TP Vision, que terá em sua estrutura 70% controlada pela TPV e 30% pela empresa holandesa. A nova companhia será responsável por desenvolver, fabricar e comercializar os televisores da marca, que continuará com a mesma "Philips" no Brasil e em outros países, como Argentina, Uruguai, Paraguai e Europa.
A união dessas duas empresas tem como ideal fortalecer a marca de TVs Philips no Brasil e no mundo. A TPV é líder mundial em monitores e uma das três maiores empresas produtoras de TVs LCD.
Com sede em Amsterdã, na Holanda, a Philips conta com três fábricas: no Brasil, Argentina e Hungria, e com quatro centros de inovações, atuando em vendas para mais de 93 países.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...